Tutorial - Como por imagem nos comentários anónimos

|| ||

Oi meus cupcakes de chocolate!
Trago agora um tutorial de como substituir a imagem feia que aparece nos comentários anónimos,de começar o tutorial queria dar os créditos do tutorial ao blog Hit Feminino.
Vamos lá ao tutorial:

Vá a Design > Editar HTML > Ctrl+f e procura:
 ]]></b:skin>

E encima desse codigo cole o seguinte codigo:
iv.avatar-image-container {background:url(URL_DA_IMAGEM) no-repeat center center; }
div.avatar-image-container img {display:none;}
div.avatar-image-container img.delayLoad {display:block; } 

Protissimo!
Agora é só hospedar a imagem que quiser num site,
eu aconselho o site : http://imgur.com/ 
E se quiserem aqui está algumas imagens que podem usar:

                

Créditos das imagens ao blog Kawaii World.

Espero que tenham gostado do tutorial :)
Beijos da,





6 comentários:

  1. Oie gostei do tutorial >.<
    >> http://diariosamigas.blogspot.com.br/ <<

    ResponderEliminar
  2. Oi, fofa >.<'
    Amei o blog, poois amo a Hatsune Miku, bom, eu estou aqui pra vaga de afiliação. Posso preenche-la?
    AVISA, TÁ? RS.

    http://themyteenagedream.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. meninaa eu simplesmente amei
    muito bom mesmo
    óóótimo
    seguindo seu blog viu
    te convido a ir ao meu tb
    bjos

    ResponderEliminar
  4. olá Lucy,adoro o seu blog,me ajudou muito!
    Por favor,poderia dar uma olhada no meu blog?Não estou obrigando a seguir!
    Beijos!

    ResponderEliminar

Comente!
Só demora um minuto!

Small Cute Teal Pointer