Nova Música da Kyary! + Imagens + Blends

|| ||
Oi Cupcakes!
Desculpem a grande falta de posts! Vocês devem me estar odiando né? Desculpem...
Bem, já ouviram a nova musica da Kyary?! Eu já e amei *-* Não paro de a ouvir xD Tou fazendo este post e a ouvir a musica, Apaixonei-me pela musica!
E como arranjei um tempo neste fim-de-semana fiz mostrar a quem ainda não ouviu.
E o que vocês acharam da musica? Bem, como ja notaram eu apaixonei-me por ela :)
Pra quem ainda não ouviu a musica aqui está o video:


Ai meu deus, Quem não queria a roupa dela? Eu amei a roupa dela, É tão linda! Todas são bué lindas! Não concordam?
Bem, e decidi procurar algumas imagens da Kyary, que são todas lindas *-*
A Kyary é a versão da Lady Gaga  da forma Japonesa por isso é mais Kawaii!
Se quiserem ver as imagens e os blends clica em Ler Mais...

Aqui vai as imagens lindas da Kyary!










Esta imagem é o fundo do meu ambiente de trabalho *-*







E também fiz dois blends :)




Gostaram? E peço de novo desculpa pela a ausencia mas agora com a escola não vou poder postar á semana.
Beijos da,



3 comentários:

  1. Nossa que linda vou usar algumas imagens para o post como Ilustração hehehe

    ResponderEliminar
  2. Amei as imagens!

    http://blog-caprichosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

  3. A parte instrumental da música também está muito boa!
    Claro que as roupas dela são lindas!!!! *Rezar para alguma vez também ter algumas assim* xD

    ResponderEliminar

Comente!
Só demora um minuto!

Small Cute Teal Pointer